COMPRE AQUI PELA NOSSA LOJA VIRTUAL

ORGANIZAÇÃO DO CHÁ DE BEBÊ OU CHÁ DE FRALDAS

28 julho 2012


Organizar um chá de bebê ou um chá de fraldas não é uma tarefa fácil, mas é um momento muito gostoso para a gestante. 

No meio da ansiedade para a chegada do bebê, estar com a família e os amigos ajuda a mudar o foco por alguns instantes e deixar a mulher mais tranquila e relaxada. 

Além disso, os convidados contribuem para o enxoval do bebê ou com as fraldas, que diga-se de passagem, usa-se muito!!! rsrs... então a gestante terá uma economia e tanto! 

Geralmente o chá de bebê acontece no 7º mês de gestação, um pouco antes ou um pouco depois. Se você pretende organizar o seu, saiba que a SONHO DE BEBÊ ENXOVAIS pode te ajudar deixando você mais tranquila e sossegada para que este seja um dia memorável e inesquecível para você e para seus convidados. Afinal trata-se da primeira festinha do bebê!!!
  shutterstock













Aqui algumas dicas (referências REVISTA CRESCER)

1. Decida o tipo de festa que você quer: Você pode convidar só os mais íntimos ou um monte de gente, fazer a festa em casa, no salão do condomínio ou ao ar livre, de manhã, á tarde ou á noite.

2. Chame a SONHO DE BEBÊ ENXOVAIS. Organizar uma festa sozinha, e ainda por cima com barrigão, não é tarefa fácil. Por isso, a Sonho de Bebê Enxovais pode te ajudar com isso. Entre em contato conosco e saiba mais sobre nossa organização. Nós ajudamos com a decoração, fazemos as brincadeiras, recepcionamos os convidados... etc. 

3. Monte o cardápio. O menu de sua festa depende de você, pode ser servidos salgadinhos, sanduíches, tortas. Pode ser ter uma mesa decorada com doces, ou somente beijinhos e brigadeiros. Bebidas á sua escolha, mas se preferir a Sonho de Bebê também cuida de tudo isso pra você. Consulte-nos!!! 

4. Defina o local. Se a festa não for na sua casa, lembre de reservar o espaço com antecedência. Caso ainda não tenha decidido se a festa vai ser no fim de semana ou durante a semana, leve em conta que alguns restaurantes e buffets cobram menos em dias úteis. 

5. Escolha os convidados. O chá de bebê é seu e do futuro neném, portanto, você deve convidar as pessoas com quem se sente à vontade, que estão curtindo sua gravidez e que provavelmente acompanharão a vida do seu filho. Muita gente fica na dúvida se chá de bebê é coisa só de mulher, mas se você acha que seu marido é uma presença importante na festa, não hesite em incluí-lo! E não esqueça de convidar outros homens para ele não ficar perdido.
6. Mande os convites. Em tempos de internet, o mais fácil é fazer um convite simples no computador e enviar por email. Dá também para criar um evento no Facebook. Nesse caso, só não esqueça de ligar para aquelas pessoas que não acessam sempre seus emails ou não possuem uma conta na rede social. Se você quiser fazer um convite de papel e entregar pessoalmente ou por correio também vale! Mande sempre com ao menos duas semanas de antecedência, para garantir seu lugar na agenda dos convidados e dar tempo para eles comprarem o presente. 

7. Lista de presentes. Não é obrigatório fazer lista, mas facilita a vida dos convidados. E você pode deixá-los mais à vontade dizendo que a lista é só uma sugestão, caso alguém queira dar outra coisa.
8. Planeje brincadeiras. A Sonho de Bebê cuida disso pra você, com um roteiro de brincadeiras saudáveis e criativas que divertem a gestante e seus convidados e que costumam render boas risadas!
FAÇA SEU ORÇAMENTO CONOSCO! (19) 3645-1013 OU PELO EMAIL: contato_enxovais@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos sua visita em nosso blog.